segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Wimbledom Oomtrowl Frumblesnatch

Raça: Gnomo da Floresta Classe: Ladino - Feiticeiro
Gênero: Masculino

Alinhamento: Leal e Bom Altura: 70 centímetros Peso: 15 quilos
Pele: Cor de Árvore [?] Cabelos: Noz Moscada Olhos: Chartreuse

Background:
Herdeiro: Você é um nobre que herdou um item importante de sua família.
Traços de Personalidade: Minha lisonja eloqüente faz com que todos com quem falo se sentirem a pessoa mais maravilhosa do mundo e apesar de minha linhagem nobre, eu não me coloco acima dos outros. Todos temos o mesmo sangue.
Ideal: Independência. Eu devo provar que eu consigo cuidar de mim mesmo sem a ajuda de minha família.
Laço: As pessoas devem me ver como um herói da nação.
Falha: Eu escondo um segredo verdadeiramente escandaloso que poderia arruinar minha família para sempre.

Desde os tempos primórdios, a família Oomtrowl teve seus filhos durante uma tempestade de relâmpagos no verão enquanto um druida usa druidcraft na mãe. E não foi diferentes com Wimbledom Oomtrowl Frumblesnatch. Filho de feiticeiro Nymop Oomtrowl e Gaallii Oomtrowl Frumblesnatch, cresceu em uma família rica em Barsella devido a herença de feiticeiros.
Certo dia, durante uma reunião de negócios em Hereward, ele ouviu uma canção de um feiticeiro que conseguiu escapar de três gigantes em fúria usando apenas suas magias. Encantado, ele desceu as torres junto de seu guarda-costas Marcão Costagrossa e sentou no colo do Marcão para ouvir as histórias do bardo. Algumas horas depois, ele já tinha ouvido sobre Balasar Wyrm, "O olho de Bahamut", Thorin Fireforge, "O martelo indestrutível de Moradim", Arthanis Alode'Dwa, "A última e mais bela elfa da lua e mais mortal caçadora" acompanhada de Gaulyn, uma ursa armadurada até os dentes, Teron Waalan, "O controlador do Caos". Todos os cinco formavam a atual Companhia do Dragão!
-- Cinco? Mas e o último membro? O mais belo e poderoso dos bardos? De cabelos loiros sedosos esvoaçantes e olhos que reluzem paixão?! -- Perguntou Wimbledom Oomtrowl Frumblesnatch.
O bardo notou que aparentemente os pais do pequeno Wimbledom Oomtrowl Frumblesnatch estavam ali atrás, ele apenas acenou com o chapéu, recebeu suas moedas de ouro e se abaixou para o garoto, levantando seu chapéu ele mostrou seu rosto apenas para o garoto e seu guarda-costas e fez um "Shh". Se levantou e foi em direção ao cais, devia partir. Ambos Wimbledom Oomtrowl Frumblesnatch e Marcão Costagrossa ficaram surpresos com aquela cena.
Alguns dias depois disso, durante uma noite onde Wimbledom Oomtrowl Frumblesnatch não conseguia dormir por conta das histórias que o bardo havia contado, morria de vontade de ter aventuras fantabulosas com aquelas! Se levantou, arrumou suas coisas e quando estava saindo de seu quarto, seu macaquinho de estimação acordou e perguntou onde estava indo. O pequeno Wimbledom Oomtrowl Frumblesnatch estava fugindo de casa, só ia passar pelo salão onde seu pai guardava os tesouros da família para pegar um item específico e iria embora. Marqis Hardenbaq se propôs a ir junto, e minutos depois já estava fora de casa.
Chegando no cais de Barsella, Wimbledom Oomtrowl Frumblesnatch procurou por algum navio e disse que iria se juntar à eles, o capitão não pensou duas vezes antes de aceitar o garoto. E devido à sua inteligência, ele foi capaz de aprender rapidamente sobre tudo o que lhe ensinaram. E um mês depois, depois de ter passado por várias cidades e passado ainda mais tempo no mar, Wimbledom Oomtrowl Frumblesnatch decide seguir caminho em terra para encontrar a famosa Companhia do Dragão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário