segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Downtime Wimbledom

45 dias atrás
Querido diário
Eu me encontrei com um bardo e ele me contou umas coisas muito legais...

41 dias atrás
Querido diário.
Eu decidi viajar pra descobrir o mundo! Vou passar na sala de papai para pegar um de seus tesouros.
- Atualização: Marqis decidiu vir junto.

40 dias atrás
Querido diário.
Eu não sabia que os marinheiro de Barsella eram tão amigáveis! Quando eu disse que eu era Wimbledon e ordenei que eles me deixassem viajar junto deles, o capitão nem sequer pensou duas vezes!



38 dias atrás
Querido diário.
Eu já estou cansado de beber água! Tumblebelly não me deixa beber o que eles chamam de rum.. Porquê o Marqis pode mas eu não?!

35 dias atrás
Querido diário.
Eu achei que o enjôo fosse sumir depois de uns dias... Mas pelo menos eu já estou começando a aprender a me equilibrar!

34 dias atrás
Ҩմҽɾìժօ ժìą́ɾìօ.
Hօʝҽ ղօ́ʂ ƒօʍօʂ ąէąçąժօʂ քҽӀօ օ զմҽ օ çքէ. Ƕմղէìղցհąաҟe çհąʍą ժҽ ʂąհմąցìղʂ! Ɛմ ƒìզմҽì çօʍ ʍմìէօ ʍҽժօ, ҽӀҽʂ ҽɾąʍ ƒҽìօʂ ҽ էìղհą Ӏąղçą ҽ ʍօɾժìąʍ ҽ ƒҽժìąʍ! ♏ąʂ çօʍ ą ąʝմժą ժҽ ♏ąɾզìʂ, ҽմ էҽղէҽì ҍąէҽɾ ҽʍ մʍ ժҽӀҽʂ çօʍ ą ƒąçą զմҽ ʍҽ ҽʍքɾҽʂէąɾąʍ ҽ ʍąէҽì ҽӀҽ!
Tҽʍ մʍ çօɾէҽ ąҍҽɾէօ ղօ ʍҽմ ҍɾąçօ օղժҽ ҽմ çօղʂҽցմìą ѵҽɾ օ օʂʂօ ąղէҽʂ ժҽ քąʂʂąɾ ą ҍąղժąցҽʍ, ʍąʂ ղą̃օ ҽʂէą́ ժօҽղժօ. Dҽѵҽ ʂҽɾ օ զմҽ օ զմҽ օ էҽղҽղէҽ βҽҽʂէìղցҽɾ çհąʍօմ ժҽ ąժɾҽղąӀìղą...
Ɛʂէօմ ʍҽ ʂҽղէìղժօ ʍҽìօ ƒɾąçօ ʍąʂ ʍҽմ çօɾąçą̃օ ąìղժą ҽʂէą́ ҍąէҽղժօ ƒօɾէҽ ҽ ʍҽմʂ ҍɾąçօʂ էɾҽʍҽʍ...

33 dias atrás
Querido diário.
Meu braço está doendo muito! Mas eu sou crescido e não posso chorar!
Marqis diz que às vezes eu soluço de dor enquanto durmo, mas ele é bobão!

31 dias atrás
Querido diário.
Já consigo mover meu braço de novo, o capitão Huntinghawke disse que mais tarde uns colegas iriam me ajudar a treinar! Estou ansioso!
- atualização: EU ESTOU CANSADO! Forgedawn passou uma hora me espetando com um florete pra me ensinar a desviar. Me sinto esvaziando de tantos furinhos.
- atualização 2: Fiedlerson e Wilhand me ensinaram a como me mover mais rapidamente. Minhas perninhas não ajudam, mas eu consigo passar por entre eles.
- atualização 3: Acordei na sala do enfermeiro Guarda-Marinha Kittenstouch, ele disse eu sumi e no meu lugar apareceram águas-vivas voadoras, depois de um minuto eu apareci de novo desmaiado. Ele sugeriu eu parar com o treino por hoje.
- nota: Eu acho que é por isso que papai mandava eu treinar minha magia, deve ser o que ele chamava de surto mágico do caos.

27 dias atrás
Querido diário.
Eu aprendi a me mover usando as cordas do navio, Marqis me comparou com o herói "Meio-Aranha" dos contos de fantasia, eu fiquei feliz.
Eu também aprendi que se você pegar o inimigo desprevinido, você pode focar seu ataque em certas partes do corpo dele e machucar ainda mais. Vou ter que esperar outro ataque para testar isso...

26 dias atrás
Querido diário.
Hoje eu aprendi a esconder palavras no meio de frases. Só os inteligentes sabem fazer isso! Marqis também aprendeu
E finalmente, Fiedlerson e Wilhand conseguiram me ensinar a correr mais rápido, a me esconder com mais facilidade, e se ficar dificil, a fugir... MAS EU NUNCA FUJO!

25 dias atrás
Querido diário.
O Sargento Carter me ensinou a usar armas de verdade hoje.

24 dias atrás
Querido diário.
Estou na minha pausa do treino de armas com o Sargen--
- Atualização: Um grupo de Merfolk e Merrow nos atacou hoje. O treinamento tem ajudado bastante, Marqis e eu acabamos com três deles.
Aquele golpe surpresa que me ensinaram é bem... brutal na pratica, eu quero evitar matar...

18 dias atrás
Querido diário.
Eu notei que não sinto mais enjôo e consigo me equilibrar perfeitamente.
Minhas habilidades com armas de verdade melhorou bastante. Eu aprendi a como atacar e desviar, a como usar minha força de vontade para agir mais rapidamente, e a como distrair o inimigo sozinho para poder usar meu ataque furtivo. E o Corella, apesar de quieto, me ensinou alguns truques mágicos caso eu perca minha arma.

17 dias atrás
Querido diário.
Um Marid tentou nos atacar hoje, boa parte da tripulação está na enfermaria do Guarda-Marinha Kittenstouch. Não o matamos, mas o expulsamos.
O Tenente Beestinger disse que está impressionado com meu crescimento.

16 dias atrás
Querido diário.
O capitão Huntinghawke disse que vamos atracar em Port Shaw em dois dias. Estou ansioso para pisar em terra firme novamente.

14 dias atrás
Querido diário.
O capitão Huntinghawke falou que eles não tem muito mais o que ensinar, a tripulação comentou que eu cresci rápido demais...
Depois de me despedir de Tumblebelly, Forgedawn, Fiedlerson, Wilhand, Silentread, Mongothsbeard, Corella, Carter, Kittenstouch, Beestinger e o capitão Huntinghawke, eu e Marqis procuramos uma taverna onde pudéssemos ficar.

13 dias atrás
Querido diário.
É manhã, mas eu já sei qual meu próximo objetivo! Encontrar a Companhia do Dragão, aquela que o bardo comentou. Eu sei exatamente o que procurar!
- Atualização: O capitão deixou um pônei pago para mim. Se não estou errado, o bardo comentou que a Companhia do Dragão logo voltaria para Mahakan para resolver uns assuntos.

10 dias atrás
Querido diário.
Estou chegando em Mahakan, devo chegar pela manhã de amanhã. Eu decidi voltar a treinar meus poderes mágicos.

9 dias atrás
Querido diário.
A cidade é gigante! Enquanto viajava para cá, eu tive uma idéia...
- Atualização: Eu acho que eu vi o draconato que o bardo comentou, mas ele estava sozinho... Decidi seguí-lo.
- Atualização 2: Ele estava muito ferido, eu tentei o ajudar, mas não fiz muita coisa...
- Atualização 3: ██████████████████████████████████████████████████

8 dias atrás
Querido diário.
Ando notando que o mundo aqui fora é bem diferente do que eu pensava...
- Atualização: ██████████████████████████████████████████████████

7 dias atrás
Querido diário.
Eu comprei um pacote do que o dono da loja chamou de "suspiro", Marqis e eu passamos a tarde toda comendo.

6 dias atrás
Querido diário.
Adoro ouvir os contos dos bardos que passam por aqui. Me pergunto se um dia verei aquele bardo de novo...
- Atualização: ██████████████████████████████████████████████████

5 dias atrás
Querido diário.
██████████████████████████████████████████████████.
- Atualização: Eu acho que vi o tal de Teron junto de Thorin... Ou era Thorin que estava junto de Teron? Quem é o negro mesmo?

4 dias atrás 
Querido diário.
Eu passei boa parte do meu dia investigando a Companhia do Dragão e seguindo eles...
- Atualização: ██████████████████████████████████████████████████...

3 dias atrás
Querido diário.
Eu vi a Arthanis hoje, ela é muito bonita, bem como o bardo havia dito. É dificil não notar ela, principalmente pelo fato dela ter um urso de armadura de estimação...
- Atualização: Ela parecia estar tentando aprender algo, eu passei um tempo tentando ensinar ela..

2 dias atrás
Querido diário.
Marqis tem me ajudado bastante a me virar sozinho. Não sei o que eu faria sem ele...
- Atualização: ██████████████████████████████████████████████████.
- Atualização 2: ██████████████████████████████████████████████████...

1 dia atrás
Querido diário.
Eu tenho acompanhado a Companhia do Dragão e suas ações, parece que eles vão sair amanhã. Eu vou tentar me apresentar direito a eles...
- Atualização: Eu não vi o anão (acho que era Teron o anão), ele deve ter passado o tempo todo na taverna.
- Atualização 2: ██████████████████████████████████████████████████.

Hoje
Querido diário.
É manhã, estou indo me encontrar com a Companhia do Dragão agora!
- Atualização: Eles me deixaram entrar pro grupo! Mais ou menos... Mas eu estou andando junto deles, o grupo que eu tanto venerava!
- Atualização 2: Estamos saindo para Hidrofe Lea, e depois Creyden.

Dia 1
Querido diário.
Eles são pessoas bem sábias, dá pra notar pelas suas conversas.

Dia 6
Querido diário.
Thorin tem me ajudado a treinar, ele é realmente poderoso. Seus golpes me acertam de raspão e sinto a dor por dias.

Dia 8 (Chegada em Hidrofe Lea)
Querido diário.
Chegamos em Hidrofe Lea, Thorin tinha alguns assuntos para resolver e resolvemos dormir aqui.
- Atualização: ██████████████████████████████████████████████████.
- A partir daqui a contagem é da saída de Hidrofe Lea —

Dia 2
Querido diário.
A Companhia do Dragão comentou que logo iremos passar pelo lugar onde eles tem um terreno. Thorin disse que eles tem planos de construir um --
- Atualização: O chão começou a tremer, mas Thorin disse que foi apenas um terremoto fraco.

Dia 5
Querido diário.
Hoje eu vi o que a Arthanis chamou de O Majestoso Alce Gigante, ela disse que isso é um sinal de um importante evento! Me pergunto o que será que vai acontecer.

Dia 6~11
Querido diário.
Arthanis e Thorin me ensinaram a caçar, eu consegui pegar maçãs o suficiente para o grupo.

Dia 12
Querido diário.
Chegamos em Creyden. Arthanis, Balasar e Thorin entraram pro posto da guarda enquanto eu e Teron fomos para a taverna. Eu aprendi bastante sobre a magia do caos com ele, ele é muito inteligente!
Eu ia finalmente beber, mas trocaram tanto as canecas que acabei não bebendo nada e Marqis ficou bêbado.
Os integrantes da Companhia do Dragão ficaram conversando sobre estratégias para derrotar esse tal de Bartolomeu.
- Atualização: Eles foram em vários templos para procurar ajuda. Foi dificil e caro, mas

Nenhum comentário:

Postar um comentário