domingo, 18 de dezembro de 2016

Irilath - o Bruxo Impuro

Raça: Tiefling / Classe: Warlock / Gênero: Masculino
Alinhamento: True Neutral / Altura: 1,83m / Peso: 100kg
Pele: Vermelha / Cabelos: Pretos / Olhos: Olhos prateados


Background: Órfão
Personality Traits: Eu faço muitas perguntas. Eu Durmo com as costas na parede com todas as minhas coisas em meus braços.
Ideal: Eu vou provar que mereço uma vida melhor.
Bond: Minha cidade é a minha casa e eu vou lutar para defende-la.
Flaws: Ouro vale mais que dinheiro e eu vou fazer de tudo para consegui-lo.



Então aqui vamos a minha história, um conto sobre Irilath Von Hausen, filho mais novo e sucessor da casa Hauzen, bom pelo menos eu era, até ser expulso de casa aos 3 anos de idade após a morte de minha mãe, bem já era de se esperar uma vez que minha família era bem conservadora e com a morte de meu pai logo depois do meu nascimento a única pessoa que ainda garantia minha presença naquela casa, não por falta de amor claro, mas sim por um profundo ódio contra min e meu pai. Veja bem, minha mãe era humana e acima disso era nobre, mas casou-se em segredo com um Tiefling, aquela raça com o rabo pontudo, os chifres e os olhos esquisitos que possuem o sengue de Asmodeus Lorde dos nove infernos, mas quem sou eu para falar, já que herdei o sangue dessa mesma raça. Imagine só um Tiefling a criatura mais temida pelos humanos vivendo em uma casa nobre, é claro que jamais daria certo.
Não sou um Tiefling tão chamativo como a maioria dos outros, pelo menos eu gosto de pensar que não, mas sempre que as pessoas olham dentro dos meus olhos prateados, ou para os meus chifres de carneiro... Bem, digamos eu não recebo muitos elogios, mas também quem precisa desses pedaços de carne a maioria são um bando de covardes, fracotes e ignorantes, digo a maioria pois conheço alguns que são até meio descentes como Higan. Ele era um garoto um pouco mais velho que eu que cuidou de min quando minha família me abandonou nas ruas de Water Deep, ele me ensinou a roubar, a ler e escrever e a nunca confiar em ninguém e acho que foi dele que peguei essa minha mania de fazer perguntas o tempo todo, ele era bem curioso e teria dado um bom estudioso se ainda estivesse vivo.
Ficamos juntos até meu aniversário de 10 anos, quando ele foi tentar me roubar um pedaço de queijo para o meu aniversário e acabou sendo pego, sei que o levaram para um calabouço, mas nunca mais ouvi falar dele a única lembrança que ele me deixou foi uma bugiganga que ele olhava o tempo todo antes de dormir, uma espécie de esfera d'água com um peixe dourado dentro que fica rodando sempre no sentido horário, para ser sincero nem sei como esse peixe ainda está vivo, já tem quase doze anos e ainda permanece firme e forte sempre nadando em sentido horário. Não sei porque, mas sempre que me sinto sozinho, ou triste eu volto a olhar para aquele peixinho circulando e isso sempre me acalma.
Depois que nos separamos eu rapidamente aprendi o valor do ouro, a coisa é, o ouro vale muito mais do que o dinheiro e somente os que sabem disso são dignos de riqueza, acho que foi naquela época que eu decidi que juntaria todo o ouro que eu pudesse e usaria para provar a todos ao meu redor, principalmente para aqueles que até hoje me julgam pela cor da minha pele.
Foi ai que passei a dormir com todas as minhas coisas entre meus braços e com as costas viradas para a parede, vocês não fazem ideia de quantas vezes eu tentaram me esfaquear pelas costas ou me roubar enquanto eu dormia, existem muitas almas desesperadas naquela cidade tentando sobreviver, mas não me levem a mal Water Deep é meu lar e eu faria qualquer coisa para protege-la e foi justamente por isso que me juntei a guarda da cidade por dois anos e aprendi o básico de luta corpo a corpo, acho que isso foi quando eu tinha aproximadamente 17 ou 18 anos, eu sempre achei que meu caminho para sair da pobreza seria uma carreira na guarda, aonde eu cresceria para me tornar um general do exército ou qualquer que seja um daqueles cargos importantes que ganha bastante ouro como pagamento, entretanto foi lá aonde eu encontraria minha morte ou melhor dizendo minha quase-morte.
Foi durante uma tentativa de invasão na cidade, para ser bem sincero eu não sei bem quem ou o que tentou invadir a cidade aquele dia só sei que logo no início eu fui atingido por uma magia que tinha como alvo um cara a minha direita e me deixou completamente inconsciente.
Eu acordei alguns dias depois dentro da floresta de Ardeep, com a cabeça no colo de uma mulher incrivelmente maravilhosa, ela tinha alguns traços de Tiefling pude perceber, mas poderia se passar facilmente por humana se quisesse. Minha cabeça ainda doía, não conseguia lembrar de nada do que acontecera depois da batalha e mal conseguia mexer meu corpo, mas consegui movimentar minha boca o suficiente para perguntar quem era ela e o que eu estava fazendo naquele local. Samirah então me explicou que este era seu nome, que estávamos realmente em Ardeep como eu já havia suspeito e também que ela era uma Succubi ou Succubus como são conhecidas pelos humanos, que havia salvado a minha vida depois de me encontrar caído no campo de batalha.
Ela cuidou de meus ferimentos e me alimentou com sopa enquanto eu estava desacordado, o que achei muito estranho, pois já havia ouvido falar sobre esse tipo de demônio e nunca tinha ouvido uma história deles fazendo qualquer coisa que não fosse de seu próprio interesse, então perguntei o porque daquilo tudo. Sua resposta foi simples e curta "Porque eu estava entediada" ela disse "E acho que você será uma distração bem interessante." completou. Quando eu pensava que não diria mais nada ela continuou "Sabe Irilath Von Hauzen, você tem uma sede por poder e para provar a si mesmo, eu senti isso e foi isso que te trouxe até min." "Eu quero lhe fazer uma proposta, mas pense bem pois só terá uma chance de responder." "Seja meu aprendiz, eu lhe darei todo o poder e conhecimento que você tanto deseja para provar a si mesmo e em troca, você será meu, poderá viver sua vida como bem desejar e fazer o que bem entender, entretanto quando eu chamar você não terá escolha se não responder".
Pode não parecer para vocês, mas não foi uma decisão tão difícil assim de tomar, poder e conhecimento sempre foram as coisas que eu mais busquei, por isso minha obsessão por ouro e um simples sim bastou para que minhas ambições se tornassem plausíveis. Uma fome por conhecimento tomou meu corpo desde aquele dia e eu me tornei insaciável, pequenos estudos e pesquisas já não adiantavam de nada, eu precisava do saber e do poder, tanto quanto precisava respirar. Então decidi sair pelo mundo buscando conhecimentos antigos sobre magia e batalhas para aprimorar minhas habilidades e aqui estou eu a 21 anos na Cidade de....

Nenhum comentário:

Postar um comentário