As lembranças de Bartolomeu e Tepes
foram compartilhadas. Tepes sabia de tudo o que Bartolomeu viveu, porém
Bartolomeu teve apenas alguns fleches de acontecimentos.
Uma desses acontecimentos é que
um povo élfico que vivia perto das Cordilheiras de Gorodrum e que ganhou um
grande poder junto com uma maldição que daria ao sangue dos Sissa o poder para
invocar demônios.
Sabendo disso, Tepes decidiu
acabar com os Sissa e trazer de volta seu mestre Vladislaus Draculia, o rei dos
vampiros. Ele então reuniu um exército das criaturas das trevas mais
sanguinárias que pode encontrar e atacou o vilarejo, não permitindo que nenhum
Sissa escapasse.
Antes que Tepes pudesse concluir
o ritual, Olinad Ikaz Sissa convocou uma tempestade de ira sobre os vampiros e
no fim foi pego por sua própria magia e aonde um dia foi o império mágico dos
Sissa, restou apenas uma cratera no chão.
A essência de Tepes ficou
naquelas terras por algum tempo até que Astolfo Rouchefor designou um grupo de
mineiros para ir ao local onde fora encontrado apenas um metal de propriedades
diferenciadas. Quando notificado, o Líder da Família Rouchefor, Astolfo,
reclamou o material para si e ordenou que fosse trazido e usado em seu reino.
Nesse metal estava a essência de Tepes, e essa essência provocou brigas entre
os mineradores que trabalhavam lá, o que deu o nome à cratera.
Além disso, após a tempestade que
provocou a destruição de seu corpo, a essência de Tepes presa no metal acabou
se misturado com os poucos restos dos Sissa, tornando seu sangue, a maior
fraqueza de Tepes.
Os Rouchefor passaram de uma
família boa e justa, para carrascos sem perdão sob a influência de Tepes, mesmo
sem ter qualquer desconfiança.
Depois de 200 anos nasce
Bartolomeu que foi possuído por Tepes com cerca de 23 anos devido sua obsessão
pelo metal, e tornando o duque de Calyphais em um vampiro cruel e poderoso.
Bartolomeu, ou Tepes, foi muito
cruel com o povo, e agora, é hora de tentar compensar tudo o que fez de errado,
tornando Caliphays uma cidade onde as pessoas irão gostar de morar. Sem
punições exageradas e sem mais sangue.
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