sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Teron - O Feiticeiro Errante

Raça: Humano / Classe: Feiticeiro / Gênero: Masculino
Alinhamento: Caótico e Neutro / Altura: 1,88m / Peso: 90kg
Pele: Negra / Cabelos: Dreads pretos / Olhos: Castanhos



Background: Sábio
Eu procuro conhecimento para desvendar cada vez mais os mistérios do mundo.
Personality Traits: Nada é Melhor para Mim do que um bom mistério. Eu já li todos os livros das grandes bibliotecas – ou gosto de me vangloriar e dizer que li.
Ideal: Nada pode apaziguar a possibilidade infinita de toda a existência.
Bond: Eu venho procurando a vida inteira pela resposta de certa questão.
Flaws: Eu falo sem antes pensar em minhas palavras, invariavelmente insultando outros.




. Desde muito cedo, Teron Waalan sempre foi visitar a biblioteca de Greenstone, por ser de uma família muito pobre, sempre se escondia em um canto para não arranjar problemas com bibliotecários e pessoas da cidade. Viu seu pai morrer de tanto trabalhar como um pedreiro auxiliar para construir muros e proteções, e jurou a si mesmo que jamais morreria como ele, jogado na sarjeta até que alguém da família o reconhecesse, tinha 3 irmãos mais velhos e duas mais novas, quando o pai morreu. Teron tinha apenas 12 anos. A guilda permitiu que os irmãos mais velhos trabalhassem e ele sempre teve uma relação difícil com os três, Teron não puxara o lado forte da família, somente a altura, o real interesse de Teron sempre fora os livros e os mistérios seculares que eles escondiam.
. Já aos 17 anos quando toda a família se reunia em casa, um grande barulho de comoção podia ser ouvido fora das paredes finas do barraco de poucos cômodos, ao saírem para a rua, ele, seus irmãos e sua mãe puderam ver uma enorme luz branca, cintilando na cidade, os irmãos mais velhos e a mãe começaram a andar em direção a luz, seduzidos por ela, ele mandou que as irmãs menores entrassem e desesperado começa a chamar por seus irmãos e mãe, para que voltassem, sua intuição queimava dizendo que aquilo não era normal, a luz branca oscila e um barulho ensurdecedor, a ultima coisa que Teron consegue se lembrar é da mãe sendo atingida pela maioria dos fragmentos que deveriam ter atingido ele.
. Teron acorda um mês depois, com grande parte do seu lado direito com cicatrizes de um branco cintilante, que pulsava, com o seu despertar coisas estranhas começam a acontecer a sua volta. Sem a presença da família em lugar que pudesse encontrar, mesmo procurando por boatos parecia que eles eram invisíveis, sem saber se estavam vivos ou mortos Teron segue para descobrir o que havia acontecido com ele e naquele dia e o que eram os simbolos do bloco de terra que ele havia achado no local, quando foi visita-lo posteriormente.
. Escolhe pesquisar em diversas bibliotecas conhecidas e em diversos lugares e em três anos e meio, peregrinando e buscando por respostas a unica coisa que ele sabe, é que o dia que causa pesadelos a ele ainda é um mistério, mas é a causa para que ele seja tocado pela magia selvagem.
. Teron desde que perdeu seu lar sempre foi um nômade, com isso nesses 3 anos viajando entre um lugar e outro e lendo quase tudo que poderia ser lido, ele se envolveu em poucos e raros combates, no entanto ao se envolver com a Companhia do Dragão as coisas mudaram!
. Abaixo segue um breve roteiro das viagens e em que região estava Teron, durante determinado período e quando o seu aniversario ocorre:

Aniversario: Mês de Hammer dia 01: 5005 (18) 5006 (19) 5007 (20) 5008 (21)
-Freeport (Eleasias mês 08 5004 – até Nightal mês 12 5004)
-Ashenport (Hammer mês 01 5005 – até Tarsakh mês 04 5005)
-Diyun (Mirtul mês 05 5005 – até Uktar mês 11 5005)
-Redwall (Nightal mês 12 5005 – até Alturiak mês 02 5006)
-Blackwall (Flamerule mês 07 5006 – até Ches mês 03 5006)
-Phandalin (Eleasias mês 08 5006 – até Uktar mês 11 5006)
-Stormreach (Nightal mês 12 5006 – até Mirtul mês 05 5007)
-Hereward (Kythorn mês 06 5007 - até Marpenoth mês 10 5007)
-Hidrofe Lea (Uktar mês 11 5007 – até Alturiak mês 02 5008)

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Wyvern

Essas criaturas parecem dragões, mas andam em duas patas. Eu já ouvi boatos de pessoas que tentaram treinar essas coisas, mas nunca ouvi falar de ninguém que realmente tenha conseguido. Todos morreram tentando.

Stirges


Essa horrenda criatura voadora perece um cruzamento entre um morcego gigante e um mosquito desproporcional. Suas patas terminam em pinças afiadas e seu longo probóscide em forma de agulha chicoteia o ar enquanto ele busca sua próxima refeição. Os stirges alimentam-se do sangue das criaturas vivas, prendendo-se nelas e drenando-as lentamente. Apesar de representarem pouco perigo em pequenos números, um enxame de stirges pode ser uma ameaça formidável, se prendendo mais rapidamente que suas presas enfraquecidas podem arranca-los.

Ogros

 Os ogros são tão lentos de raciocínio quando fortes de corpo. Quando sua fúria é incitada, um ogro ataca, em um acesso de raiva frustrada, até que não reste mais nenhum objeto ou criatura para esmagar. Os ogros comem praticamente tudo, mas eles tem uma preferência especial pelo gosto dos anões, halflings e elfos. A maioria fala apenas uma forma rudimentar de Gigante e tem um conhecimento limitado de palavras em Comum. Os ogros acreditam no que lhes é contado e são fáceis de enganar ou confundir, mas eles quebras as coisas que não compreendem.

Kobold


 

Os kobolds são humanoides reptilianos covardes. Fisicamente  fracos, eles são presas fáceis para predadores. Essa vulnerabilidade forçou-os a se juntarem em bandos. A superioridade numérica deles pode vencer batalhas contra adversários poderosos, mas geralmente com casualidades massivas do lado kobold.
Construtores. Os kobolds suplantam sua ineptidão física com esperteza para criar armadilhas e túneis.

Zumbi Observador


Cao da Morte


Cao Infernal

Nunca enfrentei também, mas já os vi andando com hobgoblins e outras criaturas, como se fossem cães de guarda. Eles caçam e comem qualquer criatura que encontram pelo caminho.

Gorgon


Meio-Dragão


 Essas criaturas não são como você, Balasar, eles são parecidos, mas têm cauda e, alguns, possuem até asas. Eles também são de vários tamanhos, alguns parecem gigantes de tão altos.

Cockatrice


Nunca enfrentei essas criaturas, mas já vi elas comento pedras, parece até que elas transformam pedra em carne. Elas também sempre andando em bandos.

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Mantícora


As manticoras são assassinas ferozes que caçam à distância em vastas áreas. Uma manticora não é particularmente brilhante, mas ela possui uma natureza malévola e a capacidade de conversar.

domingo, 29 de janeiro de 2017

Grimório do Bruxo Irilath - Página #1


 Eldritch Blast

Image by:Xandric


Tempo de Cast: Super Rápido, consigo em 6 segundos
Alcance: Um mero mortal alcançaria 120 pés, mas um sniper como eu consigo disparar a 240!
Forma de utilizar: Aponta o dedinho fala os versinho e BOOOOM!! - PS: Versos do encantamento: "Em nome do conhecimento, da magia e da verdade, Curve-se a Minha vontade!" (ou algo do tipo).
Duração: Menos que um micro segundo ( instantâneo ).
Descrição: Basicamente tudo que preciso fazer é apontar o dedo na direção do alvo ( venho aprendendo a fazer com a varinha também ) descrever o encantamento com as palavras mágicas e então... UM RAIO SUPER IRADO DE ENERGIA É DISPARADO EM DIREÇÃO A CRIATURA  E ACERTA ELA CAUSANDO UMA DOR INCOMPARÁVEL E DANOS MONSTRUOSOS. Bom a verdade é que essa é a habilidade mais básica que eu consegui logo que formei meu contrato, mas não sei porque se tornou a minha favorita, no início eu mal conseguia acerta-la, eu era horrível, errava de novo, de novo e de novo, mas ultimamente venho me acostumando com ela já consigo usar ela com 2 dedos, oooooh será que algum dia vou poder usar 3? já imaginou????! 3 DEDOS, O TRIPLO DE PODER, NÃO 1, NÃO 2, TRÊEEEEEESSSSSSSSS DEDOS. enfim também aprendi que é possível acrescentar a magia um pouco da minha energia ao dano, a diferença não é muito grande mas é bem divertida.

Estatua de Nehkrul / Anotações da Tumba de Nehkrul



Registros de Balasar 

A pedido do conselho de Mahakan, viemos a esta tumba. Cruzamos o deserto, em direção ao norte e encontramos a cidade onde os portões de ancestrais dragão foram utilizados para avisar a dragões e elfos que ali seria sua desgraça, caso tentassem entrar. Eu anotaria essas informações no diário, mas a situação se prova diferente. Até certo ponto, eu acreditei que essa caverna não nos levaria a lugar nenhum e talvez, além de colocar nossas em vidas em risco, nos provaria que o grande mal citado pelo Arquemago estaria a caminho uma vez mais.
Infelizmente, começo a acreditar que eu estou mais conectado a este lugar do que eu acreditava. Este estandarte que encontramos, me deixa preocupado. Bahamut deve ter guiado meus passos até aqui.


Creio que este estas penas sejam as mesmas entregues pra mim, em meu treinamento e como meu mestre havia me dito, isso era um pressagio de que algo aconteceria. Era meu destino enfrentar tal mal. Pouco conheço de verdade, sobre Nehkrul, mas agora terei que contar com estes companheiros e talvez, perecer por esse objetivo. Mas o que tem que ser feito, será feito. Bahamut me confiou esta tarefa e me permitiu aprender sobre seus ensinamentos. Até mesmo me permitiu ser um clérigo e utilizar da sua luz, para enfrentar tal enfermo do mundo.

domingo, 22 de janeiro de 2017

Quimera


Tipo: Voador
Tamanho: Médio
Linguagem: ??
Habitat: Terras desoladas
Resistências: ??
Obs: Parece nos rastrear com facilidade. Assassinas. Uma espécime típica tem o quarto traseiro de um bode grande, o quarto dianteiro de um leão e as asas de couro de um dragão, junto com as três cabeças de todas essas criaturas.