domingo, 29 de janeiro de 2017

Estatua de Nehkrul / Anotações da Tumba de Nehkrul



Registros de Balasar 

A pedido do conselho de Mahakan, viemos a esta tumba. Cruzamos o deserto, em direção ao norte e encontramos a cidade onde os portões de ancestrais dragão foram utilizados para avisar a dragões e elfos que ali seria sua desgraça, caso tentassem entrar. Eu anotaria essas informações no diário, mas a situação se prova diferente. Até certo ponto, eu acreditei que essa caverna não nos levaria a lugar nenhum e talvez, além de colocar nossas em vidas em risco, nos provaria que o grande mal citado pelo Arquemago estaria a caminho uma vez mais.
Infelizmente, começo a acreditar que eu estou mais conectado a este lugar do que eu acreditava. Este estandarte que encontramos, me deixa preocupado. Bahamut deve ter guiado meus passos até aqui.


Creio que este estas penas sejam as mesmas entregues pra mim, em meu treinamento e como meu mestre havia me dito, isso era um pressagio de que algo aconteceria. Era meu destino enfrentar tal mal. Pouco conheço de verdade, sobre Nehkrul, mas agora terei que contar com estes companheiros e talvez, perecer por esse objetivo. Mas o que tem que ser feito, será feito. Bahamut me confiou esta tarefa e me permitiu aprender sobre seus ensinamentos. Até mesmo me permitiu ser um clérigo e utilizar da sua luz, para enfrentar tal enfermo do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário