domingo, 29 de janeiro de 2017

Grimório do Bruxo Irilath - Página #1


 Eldritch Blast

Image by:Xandric


Tempo de Cast: Super Rápido, consigo em 6 segundos
Alcance: Um mero mortal alcançaria 120 pés, mas um sniper como eu consigo disparar a 240!
Forma de utilizar: Aponta o dedinho fala os versinho e BOOOOM!! - PS: Versos do encantamento: "Em nome do conhecimento, da magia e da verdade, Curve-se a Minha vontade!" (ou algo do tipo).
Duração: Menos que um micro segundo ( instantâneo ).
Descrição: Basicamente tudo que preciso fazer é apontar o dedo na direção do alvo ( venho aprendendo a fazer com a varinha também ) descrever o encantamento com as palavras mágicas e então... UM RAIO SUPER IRADO DE ENERGIA É DISPARADO EM DIREÇÃO A CRIATURA  E ACERTA ELA CAUSANDO UMA DOR INCOMPARÁVEL E DANOS MONSTRUOSOS. Bom a verdade é que essa é a habilidade mais básica que eu consegui logo que formei meu contrato, mas não sei porque se tornou a minha favorita, no início eu mal conseguia acerta-la, eu era horrível, errava de novo, de novo e de novo, mas ultimamente venho me acostumando com ela já consigo usar ela com 2 dedos, oooooh será que algum dia vou poder usar 3? já imaginou????! 3 DEDOS, O TRIPLO DE PODER, NÃO 1, NÃO 2, TRÊEEEEEESSSSSSSSS DEDOS. enfim também aprendi que é possível acrescentar a magia um pouco da minha energia ao dano, a diferença não é muito grande mas é bem divertida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário