sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Teron - O Feiticeiro Errante

Raça: Humano / Classe: Feiticeiro / Gênero: Masculino
Alinhamento: Caótico e Neutro / Altura: 1,88m / Peso: 90kg
Pele: Negra / Cabelos: Dreads pretos / Olhos: Castanhos



Background: Sábio
Eu procuro conhecimento para desvendar cada vez mais os mistérios do mundo.
Personality Traits: Nada é Melhor para Mim do que um bom mistério. Eu já li todos os livros das grandes bibliotecas – ou gosto de me vangloriar e dizer que li.
Ideal: Nada pode apaziguar a possibilidade infinita de toda a existência.
Bond: Eu venho procurando a vida inteira pela resposta de certa questão.
Flaws: Eu falo sem antes pensar em minhas palavras, invariavelmente insultando outros.




. Desde muito cedo, Teron Waalan sempre foi visitar a biblioteca de Greenstone, por ser de uma família muito pobre, sempre se escondia em um canto para não arranjar problemas com bibliotecários e pessoas da cidade. Viu seu pai morrer de tanto trabalhar como um pedreiro auxiliar para construir muros e proteções, e jurou a si mesmo que jamais morreria como ele, jogado na sarjeta até que alguém da família o reconhecesse, tinha 3 irmãos mais velhos e duas mais novas, quando o pai morreu. Teron tinha apenas 12 anos. A guilda permitiu que os irmãos mais velhos trabalhassem e ele sempre teve uma relação difícil com os três, Teron não puxara o lado forte da família, somente a altura, o real interesse de Teron sempre fora os livros e os mistérios seculares que eles escondiam.
. Já aos 17 anos quando toda a família se reunia em casa, um grande barulho de comoção podia ser ouvido fora das paredes finas do barraco de poucos cômodos, ao saírem para a rua, ele, seus irmãos e sua mãe puderam ver uma enorme luz branca, cintilando na cidade, os irmãos mais velhos e a mãe começaram a andar em direção a luz, seduzidos por ela, ele mandou que as irmãs menores entrassem e desesperado começa a chamar por seus irmãos e mãe, para que voltassem, sua intuição queimava dizendo que aquilo não era normal, a luz branca oscila e um barulho ensurdecedor, a ultima coisa que Teron consegue se lembrar é da mãe sendo atingida pela maioria dos fragmentos que deveriam ter atingido ele.
. Teron acorda um mês depois, com grande parte do seu lado direito com cicatrizes de um branco cintilante, que pulsava, com o seu despertar coisas estranhas começam a acontecer a sua volta. Sem a presença da família em lugar que pudesse encontrar, mesmo procurando por boatos parecia que eles eram invisíveis, sem saber se estavam vivos ou mortos Teron segue para descobrir o que havia acontecido com ele e naquele dia e o que eram os simbolos do bloco de terra que ele havia achado no local, quando foi visita-lo posteriormente.
. Escolhe pesquisar em diversas bibliotecas conhecidas e em diversos lugares e em três anos e meio, peregrinando e buscando por respostas a unica coisa que ele sabe, é que o dia que causa pesadelos a ele ainda é um mistério, mas é a causa para que ele seja tocado pela magia selvagem.
. Teron desde que perdeu seu lar sempre foi um nômade, com isso nesses 3 anos viajando entre um lugar e outro e lendo quase tudo que poderia ser lido, ele se envolveu em poucos e raros combates, no entanto ao se envolver com a Companhia do Dragão as coisas mudaram!
. Abaixo segue um breve roteiro das viagens e em que região estava Teron, durante determinado período e quando o seu aniversario ocorre:

Aniversario: Mês de Hammer dia 01: 5005 (18) 5006 (19) 5007 (20) 5008 (21)
-Freeport (Eleasias mês 08 5004 – até Nightal mês 12 5004)
-Ashenport (Hammer mês 01 5005 – até Tarsakh mês 04 5005)
-Diyun (Mirtul mês 05 5005 – até Uktar mês 11 5005)
-Redwall (Nightal mês 12 5005 – até Alturiak mês 02 5006)
-Blackwall (Flamerule mês 07 5006 – até Ches mês 03 5006)
-Phandalin (Eleasias mês 08 5006 – até Uktar mês 11 5006)
-Stormreach (Nightal mês 12 5006 – até Mirtul mês 05 5007)
-Hereward (Kythorn mês 06 5007 - até Marpenoth mês 10 5007)
-Hidrofe Lea (Uktar mês 11 5007 – até Alturiak mês 02 5008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário